quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Porque contratar o Consultor Tecnico?

O mercado da construção civil é amplo e está em pleno crescimento. Há muitos profissionais no mercado, entretanto, por falta de informações, técnicas e organizacional acabam por não atender aos anseios dos clientes cada vez mais exigentes.
Os empreiteiros atuam de maneira informal, um hábito do mercado por se tratar de pequenas construções, mesmo os escritórios de arquitetura ou imobiliárias dependem destes profissionais. Tendo em vista a falta de estrutura e conhecimento técnico e administrativo dos mesmos, torna o Consultor Técnico uma alternativa viável devido ao seu diferencial, facilitando o processo para quem quer construir ou reformar, possibilitando uma visão clara de todo processo na construção.
Os clientes buscam confiança no profissional, segurança nos serviços a serem executados, qualidade, contudo, só percebem determinados problemas após a conclusão da parte estrutural, tal como serviços mal acabados, vazamentos, má posicionamento de tubulações, caixas de energia, paredes tortas entre outras coisas. Isto ocorre por falta de informações básica, acompanhamento e planejamento.
O planejamento dará ao cliente a possibilidade de visualizar o funcionamento da casa, o posicionamento dos objetos durante o processo construtivo, o Consultor Técnico dará estas e outras orientações ao cliente no passo a passo de maneira lógica evitando surpresas e mantendo o mesmo informado, do andamento da obra.
Outra vantagem é o controle de insumos na obra que, bem calculado não o surpreenderá com gastos extras ou falta dos mesmos alem de oferecer um controle com datas de compra previstas anteriormente, reduzindo ao mínimo possíveis surpresas no meio do caminho possibilitando um controle financeiro real e tranqulidade.
Tire suas dúvidas: camilo_e@ig.com.br.

Nenhum comentário: